domingo, 20 de junho de 2010

Nova Zelândia jogou hoje contra a Italia conquistou o empate !
Sem tradição no futebol, equipe empata com a atual campeã mundial !


Itália sofre mais vez e apenas empata com a Nova Zelândia na Copa

Iaquinta e Smeltz marcaram os gols da partida Neste domingo, a zebra deu as caras novamente na Copa da África do Sul em mais um péssimo resultado para os atuais campeões mundiais. Sem conseguir encaixar seu estilo de jogo, a Itália empatou com a modesta Nova Zelândia em 1 a 1, no estádio Mbombela, em Nelspruit. Com o resultado, as duas equipes somam dois pontos no grupo F, liderado pelo Paraguai

De pênalti, Itália empata jogo com a Nova Zelândia

Seleção italiana saiu perdendo ao tomar gol nos primeiros minutos do jogo. Mas, Iaquinta empatou de pênalti, ainda no primeiro tempo. A atual campeã do mundo entra em campo na manhã deste domingo (20) em busca da primeira vitória na Copa do Mundo da África do Sul . Itália e Nova Zelândia jogam pelo grupo F, em Mbombela. Seleção italiana saiu perdendo ao tomar gol nos primeiros minutos do jogo.

Itália pressiona, mas fica no empate com a Nova Zelândia

Partida terminou empatada em 1 a 1 Encerrando a segunda rodada do Grupo F, Itália e Nova Zelândia duelaram neste domingo, no Estádio Mbombela, em Nelspruit. A Azzurra pressionou e dominou grande parte do jogo, mas a partida terminou empatada em 1 a 1. Com este placar, a Itália e Nova Zelândia dividem a segunda colocação somando 2 pontos, com dois gols marcados, dois sofridos e zero de saldo.

fonte: www.espbr.com

postado por: Maria Paula , 8 ano A!

Nenhum comentário:

Postar um comentário